Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009

Eu já...(Mulher Descoberta)

 

-eu já transei no carro,na Serra de Santos,no mar,no meio do mato(c borrachudos

e tudo mais),no banheiro de um posto de gasolina,na areia da praia(com direito a policia e o escambal,pq os invejosos denunciam quem ta se divertindo),dentro do onibus interestadual,

no meio da Praça da Republica,num quarto cheio de gente,com a minha mae dormindo no mesmo colchao,sem poder dar um gemido sequer,no tanque(e é muito bom),em todos os locais da casa,ate em cima da pia,na escada,no elevador,na delegacia(comentarios a parte,rsrsrs),no trabalho,no estacionamento de um clube,

-eu já transei com um professor meu.

-eu já fui pega,nua,pela policia,fazendo uma chupeta dentro do carro.

-eu ja quis transar com 3 homens,mas....

-eu já passei a mao no pau de um cara com a esposa do lado.

-eu ja fui pra outra cidade,só pra transar com um cara.

-eu já quis dar pro mundo inteiro.

-eu já transei com o meu medico,dentro do consultorio.

-eu já recebi muita porra na cara.

-eu já transei com o irmao de uma amiga,enquanto ela estava rezando.

-eu já deixei 4 cm de pau pra fora,pq n aguentava tudo.

-eu já  transei no mesmo dia c 2 homens diferentes.

-eu já tive uma foda!!!, maravilhosa na boleia de um caminhão...

-eu já traí...

-eu já fui descoberta por ele...

-eu já fiquei sem o homem que me fudeu no caminhão

-eu já quis que ele me perdoasse....

-eu já dei pra um cara e me arrependi.

-eu já me fudi por ser assim, viu???!!!..rsrsrsrs. 

-eu já estou esperando novas aventuras pra poder contar....

 


pensamentosdelobas às 09:12
link do post | comentar
:
De Soberano a 15 de Dezembro de 2009 às 22:49
Eu já... Fiquei de pau duro só de ler e imaginar...!


Comentar post

As quarentinhas


Nos veja...

vem pensar ...

. 2 seguidores

pesquisar

 

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

Quero-me fragil

Aguardo

Penetro-te

Na estrada

Sonho de consumo..

Desejos seus...desejos me...

Vemmm...Vemmmm....

Quero assim...

Ser amada....

Nudez

Posições....

Na mais pura intenção

Animal faminto

Nem umazinha rapidinha...

Em ti...

Abri....

Me mata!!!!

Lobas

Toque-me

Lobo ou pimenta????

Baú das lobas

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

SAPO Blogs
RSS