De volta para o hotel tomei uma ducha fria e bati uma punheta pensando no que me reservava a noite. Meu plano era conhecer o máximo que pudesse da sua casa até onde estava hospedado, depois do almoço fui reconhecer o terreno... As 19: Hs já estava pronto, fui até o bar do hotel, tomei duas doses de whisky. Cheguei a sua casa às 20:Hs. Ela estava perfeita... Com um vestido preto que acentuava as suas formas e um salto alto maravilhoso deixando sua bunda completamente empinada... Eu vestia uma calça social escura, sapato social marrom, camisa cinza e blazer preto, fomos a um barzinho recomendado por ela, o bar era aconchegante e tocava jazz, estilo que eu adoro, sentamos numa mesa bem reservada e pedimos uma bebida, ambos sabíamos aonde aquilo iria nos levar, mas todo aquele clima se fazia necessário. A atração que sentíamos um pelo outro era evidente, conversamos bastante sobre isso e quando aquela vadia mordia o lábio inferior me dava vontade de atravessá-la com meu cacete, adorava aquilo e ela sabia me provocar... Eu me perdia ao observá-la, ver sua excitação, sua boca se movendo, a pontinha da sua língua entre seus dentes, cada detalhe fazia meu pau pulsar... Quando tocaram uma musica de Norah Jones (Come Away With Me) a convidei pra dançar... Este momento jamais saíra da minha memória, dançávamos como se estivéssemos a sós, os corpos colados um ao outro praticamente não nos movimentava, nos beijávamos de forma intensa e nossos quadris se moviam num ritmo bem sacana...Um casal nos observava aquilo nos dava mais tesao ainda,eles pareciam querer participar se tocavam e se beijavam transformando a atmosfera do barem algo extremamente sexual.Nao ficamos mais que 45 minutos lá,comemos algo e a levei ao hotel onde estava hospedado.A minha suite era relativamente confortavel e com bastante espaço, em mais um instante de amasso gostoso fiz a pergunta que determinaria o fim de semana...Sussurrando em seu ouvido com a boca bem colada a sua orelha, perguntei:
-Voce esta preparada para as coisas que farei com voce?
-Sim!!!!
Tirei meu blazer,sentei-me em uma poltrona no canto da suite e a fiz se aproximar...Pedi num tom autoritario que tirasse o seu vestido bem devagar, observar aquilo era inigualavel, pedi que ficasse apenas de lingerie e nao tirasse os sapatos...A lingerie era linda e muito sexy, preta de renda com detalhes em rosa, nao tinha nenhuma pressa, minha intenção era encharca-la no mais intenso tesao, levantei-me e a observei de todos os angulos, entao a beijei com força, daqueles beijos de molhar a calcinha e foi isso que aconteceu quando passei a mao no seu sexo a sua lingerie estava ensopada, transbordando...A coloquei de joelhoes e mandei:
-Chupa meu pau vadia!
Nunca haviam me chupado com tanta destreza...Aqueles labios quentes e umidos passeavam em torno do meu membro até chegar as minhas bolas que eram sugadas com força...Que delicia! Ela tentava coloca-lo inteiro na boca. meu pau pulsava como se fosse explodir a qualquer minuto, mesmo assim nao poupei sua boca de ser fodida, comecei lentamente um movimento de vai e vem chegando perto da sua garganta, as veias do meu cacete estavam enormes, aumentei o ritmo e segurando bem forte em teus cabelos gozei muito em sua boca e no teu rosto...
Era minha vez de retribuir aquele sorriso safado de satisfação ao lamber toda minha porra que escorria no canto de sua boca!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.