Domingo, 17 de Janeiro de 2010

Pra que????

 

Lençóis...Pra que serve ?

 
Pra que serve lençóis se jogados ao chão
deixa meu corpo em flerte num frenesi desajeitado.
O silencio incomoda, arranca meus gemidos
Crava-me os dentes...te deixo entrar em mim.
Eles, brancos de algodão na entrega dos nossos corpos
ficam rubros, envergonhados, invejosos ... ficam molhados.
Desvenda-me,
Mudo rotas, mudo caminhos
Nos lençóis cravo as unhas
Corpos em desalinho!
Nos alvos lençóis teu cheiro permanece
O gozo denuncia os detalhes do nosso amor
Perfeição de prazer na pele macia
As manchas nos lençóis, nosso amor estampou
Lençóis...pra que serve ?
 


 


pensamentosdelobas às 00:08
link do post | comentar
:
De pensamentosdelobas a 21 de Janeiro de 2010 às 00:54
lobo lenções sao papeis onde se anotam impressoes difgitais,anotam amores loucos,sussurros altos,gritos abafados...é o registro de todo amor da noite...que seriam dos poetas sem os lenções???amassados...lisos...dobrados...arrumadinhos...os lenções dizem o que os amantes andam sentindo...

Felina


Comentar post

As quarentinhas


Nos veja...

vem pensar ...

. 2 seguidores

pesquisar

 

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

Quero-me fragil

Aguardo

Penetro-te

Na estrada

Sonho de consumo..

Desejos seus...desejos me...

Vemmm...Vemmmm....

Quero assim...

Ser amada....

Nudez

Posições....

Na mais pura intenção

Animal faminto

Nem umazinha rapidinha...

Em ti...

Abri....

Me mata!!!!

Lobas

Toque-me

Lobo ou pimenta????

Baú das lobas

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

SAPO Blogs
RSS