Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009

Eu já...

Eu ja fui santinha, aquela que ruborizava ao ouvir algo que despertasse o meu libido, mas com o tempo fui aprendendo a ser uma Mulher de Verdade, aquela que sente e assume a sua libido.

Talvez ainda fico corada com as coisas que faço pois, são atos que qualquer mulher sonha e deseja fazer e sentir com um homem, ainda mais se este homem tiver a mesma reciprocidade.

Eu ja transei com meu professor, humm que delicia...foi uma coisa de atração e admiração, passamos momentos incriveis num quarto de motel mas tudo tem seu fim e este não podia ser diferente.

Eu ja trai meu marido sim, e pra dizer a verdade foi delicioso ficar com um outro homem depois de anos de casada e fiel, quem ja traiu sabe da sensação que estou falando.

Mas hoje tenho meu namorado e com ele eu ja fiz loucuras, rsrsrs

Voce não imagina como o tesão toma conta do nosso encontro, quando olho aquela veia saliente no seu pinto fico maluca, vou logo colocando a boca e saboreando aquela delicia toda, e quando a cabeça do pinto encosta na minha garganta aí sim sei que engoli ele todinho, que delicia...

Mas não para por aí, eu ja coloquei aquele gel que esquenta a cabeça do pinto e junto coloquei o anel peniano e fomos brincar...foi maravilhoso, uma sensação de querer entrar dentro da pessoa, se tornar um só naquele momento, incrível...

Daí passamos a experimentar de todas as formas e ele me penetrou por traz, nossa que sensação deliciosa receber aquelas estocadas fortes e profundas no me cuzinho.Se vc que é mulher nunca experimentou, faça o teste, vá com calma, com muito carinho para ele se acomodar dentro de vc, mas depois, se solte e sinta a maravilha que é ser penetrada por traz, so de lembrar estes momentos fico com meu cuzinho piscando de desejo.

Bom... eu ja contei um pouco das minhas emoções, em breve estarei aqui para contar muitas outras experiencias que pretendemos fazer.

Ahhh...não deixe de viver por medo de sofrer ou por não ser um compromisso sério, mais vale um momento de prazer do que ficar se lamentando por não saber como é bom viver a vida a dois.

 

 


pensamentosdelobas às 16:02
link do post | comentar
:
De pensamentosdelobas a 16 de Dezembro de 2009 às 19:37
Nossa amiga.....vc ta tao fina ao descrever suas peripecias...acho q ainda é santinha....
rsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsr
"Eu sei o que vc fez no verao passado"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrss
(Felina)


De loboquieto a 17 de Dezembro de 2009 às 17:18
uauuuuu e que verão voce teve heimm...

continue assimmm e seras ... um demonio... rsrsrs


Comentar post

As quarentinhas

pesquisar

 

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

Quero-me fragil

Aguardo

Penetro-te

Na estrada

Sonho de consumo..

Desejos seus...desejos me...

Vemmm...Vemmmm....

Quero assim...

Ser amada....

Nudez

Posições....

Na mais pura intenção

Animal faminto

Nem umazinha rapidinha...

Em ti...

Abri....

Me mata!!!!

Lobas

Toque-me

Lobo ou pimenta????

Baú das lobas

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

Nossos olhos

blogs SAPO
RSS