Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009

Sexo anal

 

 

“Passar cheque”, na gíria dos viados, significa sujar o pau de cocô durante o sexo anal. O tema é tabu. A NOVA e a MARIE CLAIRE, esses verdadeiros manuais de boas maneiras da mulher moderna e liberada, jamais ousou abordá-lo. Nelma Penteado, nos seus cursos de sensualidade, passa batida também. Jairo Bauer é educado demais para tratar desse assunto que, convenhamos, não cheira lá muito bem.

Antes de tudo, uma constatação: tão importante quanto o fantasma da dor, o medo de passar cheque é um dos responsáveis pela relutância das mulheres em dar a bunda. O receio é compreensível, pois a situação, quando ocorre, é mesmo constrangedora. Embora cocô seja tão natural quanto suor, saliva e xixi, praticamente ninguém convive bem com ele. Eu, inclusive.

Conversei com várias pessoas experientes em sexo anal. Mulheres e homens que gostam de dar o cu e fazem isso com frequência. As dicas a seguir, são o resultado dessas conversas. Se você experimentar qualquer uma delas e der merda, a responsabilidade não é minha.

1. Todas as medidas preventivas só têm aplicabilidade quando a coisa acontece de forma planejada. Se rolar por acaso, sem que você tenha se preparado previamente, só tem um jeito: entregar a Deus.

2. A medida mais radical e eficiente é fazer lavagem intestinal algumas horas antes do encontro. Dizem que atrizes de filmes pornográficos fazem isso, mas, além do incômodo, isso prejudica a flora intestinal. Use esse recurso em último caso.

3. Se o seu intestino funciona bem (coisa rara entre as mulheres ) e você é do tipo que tem um “timer” na bunda, é possível reduzir bastante o risco, administrando seu ciclo digestivo. Se você fizer anal até, mais ou menos, quatro horas após “ir ao banheiro”, é limpeza. Evite comer antes de dar esse rabinho gostoso, baby. O estômago e a atividade digestiva empurram o cocô para o reto e aí… Você sabe.

4. Evite penetrações profundas. Sei que chega um momento em que você pede “mais!”, “toda!”, mas é aí que mora o perigo.

5. Tão eficiente quanto a lavagem, porém muito mais saudável, são alguns chás. Descubra o que melhor funciona pra você (uma amiga minha, por exemplo, usa um chá paraguaio chamado Guarany, eficientíssimo, segundo ela) e tome na véspera do grande evento. Você vai fazer bonito e ainda pode perder uns quilinhos.

6. Se você não curte chá, um supositório de glicerina algumas horas antes faz o mesmo efeito.

7. Procure comer coisas saudáveis, legumes, verduras e alimentos ricos em fibra. Evite feijão e carne vermelha.

7. Por último, mas não menos importante, use camisinha. A penetração anal, associada àquela metança e tirança deliciosa, provoca microfissuras no fiofó, que são portas de entrada para aids, hepatite e outras DST’s.

Se, mesmo com todo esse cuidado, acontecer, ria, ria muito! Afinal, ja deu merda mesmo!!!!!

 

(Tirado do PD)

tags:

pensamentosdelobas às 17:02
link do post | comentar
:
De loboquieto a 17 de Dezembro de 2009 às 17:12
mas foi delicioso..... valeu. e como valeu.


Comentar post

As quarentinhas

pesquisar

 

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

Quero-me fragil

Aguardo

Penetro-te

Na estrada

Sonho de consumo..

Desejos seus...desejos me...

Vemmm...Vemmmm....

Quero assim...

Ser amada....

Nudez

Posições....

Na mais pura intenção

Animal faminto

Nem umazinha rapidinha...

Em ti...

Abri....

Me mata!!!!

Lobas

Toque-me

Lobo ou pimenta????

Baú das lobas

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

Nossos olhos

blogs SAPO
RSS