Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009

Direto as preliminares...

 

Todos já ouviram falar da importância das preliminares nas relações sexuais. O que de fato a maioria dos homens não sabe é que para algumas mulheres o ato sexual pode começar muito antes das preliminares. Por tanto, senhores homens, antes de uma boa caricia, de grandes e voluptuosos beijos e de um sexo oral bem feito, existe um longo caminho até levá-la pra cama.

Se você considera uma conversa descontraída e interessante uma perda de tempo até o seu objetivo fim, receio em dizer meu caro amigo, que o mais próximo que chegará da vagina de sua acompanhante será uma punhetinha solitária no final do encontro. Não nos enganemos, não estamos diante de uma puritana convicta que só transará após o casamento, ela pode estar com o mesmo propósito que você, irei além... Ela deve ter se preparado para essa noite com uma linda lingerie e um inebriante perfume, mas qualquer deslize poderá mudar os planos da sua “presa”.

Levar uma mulher para cama não é uma “receita de bolo” e nós homens sabemos como é difícil seguir uma receita. O que temos que compreender é que a demonstração de sensibilidade não interferirá na nossa masculinidade, muito pelo contrario nos ajudará a compreender um universo extremamente misterioso que habita a alma feminina. Não sou tão experiente quanto gostaria, mas sou observador gosto de prestar atenção a mulher que esta comigo, ouvi-la, descobrir as coisas que ela gostaria de ouvir e sentir e isso nem sempre é simples. Uma coisa é perfeitamente clara! As mulheres adoram homens seguros, inteligentes e com um bom senso de humor, não se preocupe tanto em fazer parecer que é bom de cama ou que tem o pau grande, haja de forma sedutora e gentil, mulher adora se sentir desejada, mesmo assim seja sutil, olhares podem dizer mais que mil palavras e pode se tornar um poderoso afrodisíaco.

Não esqueçam! Gentileza, educação, elogios jamais sairão de moda, alie isso a uma boa dose de virilidade e quem sabe pode ter nos seus braços uma mulher totalmente livre de pudores e determinada a fazer você gozar intensamente. Já que ela é sua pelo menos por essa noite, capriche! Beije-a sem pressa, faça um sexo oral demorado prestando atenção aos recados que o corpo dela manda assim você saberá qual ritmo seguir. Parafraseando o poeta Cazuza você tem que decifrar o vaivém dos quadris de sua parceira. Fale obscenidades em seu ouvido, puxe seus cabelos, faça com que ela encharque sua calcinha antes mesmo de tirá-la, peça para que ela olhe nos seus olhos enquanto chupa seu pau... Senhores se preocupem primeiro com o prazer delas, não gozem e capotem, façam o possível para que ela chegue ao clímax e a partir daí desfrute da sua conquista.

 

 

Soberano

14/12/09

 

 

 

Para quem nao conhece esse é nosso novo colaborador,

e amante das mulheres inteligentes.

Soberano é um baiano arretado,

que nos entende como ninguem...

Que sua participação aqui seja como suas preliminares

....deliciosas....(penso eu!!!!!)

Bem vindo Soberano,faça da nossa casa a sua......

tags:

pensamentosdelobas às 00:43
link do post | comentar
:
De pensamentosdelobas a 16 de Dezembro de 2009 às 00:57
Soberano,meu nego...essa sua forma de se expressar da agua na boca da gente...pq será????


De loboquieto a 17 de Dezembro de 2009 às 16:53
parabens cara.. é isto mesmo...voce soube colocar muito bem, o que muitos não conhecem...

isto é uma arte. que só os inteligentes sabem fazer

a melhor coisa que existe é ver o brilho no olhar da mulher a expressão da felicidade de dizer ao homem...

poxa gozei muito... gostoso mesmo... valeu... me realizei.....fiz um amor,, fiz um sexo, tive prazer, tive orgasmo, voce não me fez sentir um pé de bananeira.

a diferença esta no prazer de quem sabe fazer.


Comentar post

As quarentinhas

pesquisar

 

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

Quero-me fragil

Aguardo

Penetro-te

Na estrada

Sonho de consumo..

Desejos seus...desejos me...

Vemmm...Vemmmm....

Quero assim...

Ser amada....

Nudez

Posições....

Na mais pura intenção

Animal faminto

Nem umazinha rapidinha...

Em ti...

Abri....

Me mata!!!!

Lobas

Toque-me

Lobo ou pimenta????

Baú das lobas

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

Nossos olhos

blogs SAPO
RSS