Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010

Na mais pura intenção

"Conheço seu cheiro,
conheço sua intenção...
sem nunca ter visto você...
Conheço muito,
conheço quase tudo que se pode conhecer...
conheço mais ,
busco mais...
penso e transporto-me,
sinto então sua presença...
sua vida em mim,
pulsando.
Coloco-me indefesa em suas mãos...
que continuam estendidas,
Longe na geografia, no tempo...
mas, me acariciando em momentos
que são tão nossos,
que, por vezes, são tão meus...
Por vezes, tão desejados...
por vezes, tão distante esse seu coração..
Tão próximo aos seus medos...
Carícias que vêm de tudo,
do seu teclar,
do seu falar,
do seu "eu" mais lindo e bom...
Carícias digitais ,
tão reais...
tão minhas,
tão intensas,
tão próximas,
tão nossas!
Emoções permanentes,
tão vivas...
Num encanto de momento,
Numa mágica de tudo...
faz-se dia...
faz-se sol...
Fazemo-nos nós...
Conhecemos o sentido de tudo:
Na mais pura intenção...."



pensamentosdelobas às 19:45
link do post | comentar

As quarentinhas


Nos veja...

vem pensar ...

. 2 seguidores

pesquisar

 

Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes

Quero-me fragil

Aguardo

Penetro-te

Na estrada

Sonho de consumo..

Desejos seus...desejos me...

Vemmm...Vemmmm....

Quero assim...

Ser amada....

Nudez

Posições....

Na mais pura intenção

Animal faminto

Nem umazinha rapidinha...

Em ti...

Abri....

Me mata!!!!

Lobas

Toque-me

Lobo ou pimenta????

Baú das lobas

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

tags

todas as tags

SAPO Blogs
RSS